quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Musicando Games Nº 1: Just Dropped In - Driver 2

Iniciando agora uma série com músicas pertencentes a games e que pra mim( que sempre adorei jogar video games) traz otimas recordações!

Escolhi para a primeira da série a música Just Dropped In do Kenny Rogers, música esta que toca quando se termina o jogo Driver 2 do Playstation. Essa música pertence também a trilha sonora do filme the Big Lebowski, mas eu particularmente nunca assisti esse filme.


O que esta música me lembra?

Sempre que ouço esta música me lembro de quando passava horas e horas jogando Driver 2 sempre tentando "virar" o jogo, la pelos anos de 2001 ~2002, eu simplesmente adorava esse jogo, mesmo depois de virar eu gostava de ficar jogando no modo Take a ride só pra me divertir mesmo! Pra mim é impossivel não lembrar de Driver 2 assim que eu ouço.


E pra vocês? Essa música lembra algo em especial? Vocês também jogavam Driver 2 ou nunca ouvirar sequer falar? Não fiquem timidos, deixem um comentário dizendo se gostam ou não dessa música, se já tinham ouvido antes e principalmente se ela lembra algo em especial!



Kenny Rogers - Just Dropped In

(Yeah, yeah, oh-yeah, what condition my condition was in)I woke up this mornin' with the sundown shinin' inI found my mind in a brown paper bag withinI tripped on a cloud and fell-a eight miles highI tore my mind on a jagged skyI just dropped in to see what condition my condition was in(Yeah, yeah, oh-yeah, what condition my condition was in)I pushed my soul in a deep dark hole and then I followed it inI watched myself crawlin' out as I was a-crawlin' inI got up so tight I couldn't unwindI saw so much I broke my mindI just dropped in to see what condition my condition was inpsychedelic guitar instrumental break(Yeah, yeah, oh-yeah, what condition my condition was in)Someone painted "April Fool" in big black letters on a "Dead End" signI had my foot on the gas as I left the road and blew out my mindEight miles outta Memphis and I got no spareEight miles straight up downtown somewhereI just dropped in to see what condition my condition was inI said I just dropped in to see what condition my condition was inYeah yeah oh-yeah


E pra quem nunca tinha ouvido antes, ouça!

2 comentários: